Aglomerando - Agregador de conteúdo

San Miguel Regla

O parque nacional San Miguel Regla é um dos principais pontos de ecoturismo do México. Localizado na cidade Huasca de Ocampo, no estado de Hidalgo, o parque possui um hotel fazenda bem equipado para receber seus visitantes.

O parque conta com dois grandes lagos, onde é possível fazer um passeio de tirolesa sobre toda a extensão dos lagos. É em San Miguel Regla onde se encontra os famosos prismas basálticos. Esculpidos pelo tempo, os prismas possuem 40 metros de altura e uma cachoeira deságua sobre sua imponência. Mas se o que procura é romantismo, San Miguel Regla também é o local ideal. Um passeio de balão por toda a extensão do parque vem encantando os turistas há anos. Se a proposta é apenas descansar e respirar ar puro, o parque também te proporciona isto! Um parque rico em sua localização e recursos é o lugar apropriado para descansar em meio a uma natureza exuberante. Vale muito a pena conhecer!


Nem preciso dizer que eu estaria no paraíso se pudesse passar um fim de semana lá. Sou fascinada por lugares assim. Acho o máximo! Veja algumas fotos do parque e conte-me o que achou!





Nenhum comentário:

Postar um comentário