Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Canibal de Rostenburg


Armin Meiwes, o Canibal de Rostenburg, nasceu em 1961 na Alemanha. O canibal ficou conhecido mundialmente quando matou e comeu uma vítima voluntária que conhecera na internet. Meiwes passou a ser chamado de "açougueiro mestre".


Meiwes conheceu Bernd Jurgen Armando Branders em um site de pessoas que se "oferecem" como "alimento" Em 2001, Meiwes recebe Branders em sua casa e eles tem relações sexuais, depois planejaram juntos como a vítima seria comida.


E em uma sala nomeada de "matadouro", que parecia com um açougue e tinha uma jaula, Meiwes corta um pedaço do pênis da vítima (com o consentimento dele) e eles comem juntos, antes de Branders ser morto. Após cortar o órgão da vítima, Meiwes coloca em uma frigideira, com alho e pimenta. Depois, a vítima tomou remédios para dormir e foi quando, conforme eles planejaram, a vítima foi pendurada (como as vacas e porcos em um açougue) que o canibal cortou sua jugular e começou a desmembrar o corpo, separando em pedaços para comer.






O corpo da vítima ficou no freezer por vários meses e Meiwes chegou a extrair mais de 20kg de carne, que comeu nos meses seguintes ao "abate".  Meiwes descreveu o gosto da carne como sendo um pouco mais amarga e mais forte que a carne de porco, mas ainda assim muito boa. Depois que acabou a carne da primeira vítima, Meiwes colocou um novo anúncio na internet, mas dessa vez um internauta o denunciou. O canibal foi preso.


O Canibal de Rostenburg foi condenado a prisão perpétua.

2 comentários:

  1. Essa é uma das histórias mais malucas que já vi na vida...tipo, um maluco se coloca a disposição para ser literalmente devorado vivo por outro doido...sem contar que a vítima comeu partes de si mesmo por livre e espontânea vontade...rsrsrsrs. É muito piração...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta gente maluca que não dá pra acreditar...

    ResponderExcluir