Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Sopro do Diabo - Nova Droga Colombiana

Descoberta na Colômbia, o Sopro do Diabo é extraído de uma planta nativa chamada pelos nativos de Burundanga, quimicamente chamada de Escopolamina ,com menos 1 grama já é o suficiente para que seu efeito entre em ação .A droga é hipnotizadora ,deixando qualquer pessoa vulnerável a quais quer sugestões e ordens ,ou seja se lhe pedirem para matar alguém ,já vai está feito e você não lembrará de nada .O uso da Escopolamina afeta o senso do certo e o errado ,deixando a pessoa completamente desorientada e disposta a obedecer quais quer ordens . Com pouco numero de usuários, mais utilizada por criminosos para extorquir, sequestrar, e até no pior dos casos o estupro.




Extraída de toda a planta, de sementes à folhas,mas não são muitas pessoas que sabem extrair o pó, muito menos quem saibam mexer com ele sem drogasse a si próprio , essa dificuldade de extração faz que o preço seja mais alto ,chegando a custar 60 dólares por 1 grama ,o que seria faixa de 150 reais .Criminosos vem utilizando golpes como a droga ,muitas vitimas só conseguem lembrar de um estranho mostrando um pó branco num saquinho e acordando no outro dia ,com suas contas bancarias vazias e seus pertences roubados, isso ocorre frequentemente na Colômbia .

A droga é conhecida como a mais perigosa, pois ela tem um grande poder de manipulação sobre usuários e vitimas. Mas não é só porque isso não ocorre frequentemente aqui que devemos nos relaxar e descuidarmos, pois aqui no Brasil temos algo bem parecido o conhecido golpe ‘’Boa Noite Cinderela’’ que causa quase os mesmos danos que a Escopolamina, sem nos esquecermos de que o álcool e algumas drogas alucinógenas podem fazer pessoas fazerem o que não querem e não lembrar que as fez. Por isso devemos ter cuidado com tudo ao nosso redor, pois em uma hora você pode esta um lazer, em outra você pode esta num hospital, numa delegacia ou até mesmo morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário