Aglomerando - Agregador de conteúdo

Cemitério Maldito

images Título Original: Per Sematary


 Ano de Lançamento: 1989


 Duração: 103 minutos


 Gênero: Drama, terror, suspense e fantasia


 País de Origem: Estados Unidos


 Cemitério Maldito é uma adaptação do livro, de mesmo nome, de Stephen King. King é considerado a  maior autoridade em terror e foi o próprio autor que escreveu o roteiro para o filme. Fez, inclusive, uma  participação especial como padre em um velório. Confesso que ainda estou para ler o livro. E sei que há  vários detalhes que acontecem apenas no livro. O que é perfeitamente normal, já que para ser a cópia fiel, o  filme teria umas 5 horas de duração.



Sinopse: Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.


Opinião: Esperava mais de um filme adaptado de um livro de Stephen King. A história em si é muito boa, mas o filme ficou a desejar. O mistério satânico que aparece no filme parece não sair do lugar. Sabe a expressão "ou vai ou racha"? Pois rachou!! E muito. Apenas na última meia hora é que a coisa melhora um pouco. Esperava ficar com medo ou, pelo menos, levar um susto. E nenhuma das duas coisas aconteceu. Pra mim, filme de terror tem sim que dar medo. Quando ficamos ansiosos pelo que ainda irá acontecer significa que o filme foi bem feito. Que alcançou seu objetivo. Resumindo: é um filme bem fraco. E você que assistiu o filme, gostou? Dê sua opinião!




[caption id="attachment_3107" align="aligncenter" width="658"]Pequeno e psicopata: O efeito do cemitério macabro Pequeno e psicopata: O efeito do cemitério macabro[/caption]

[caption id="attachment_3108" align="aligncenter" width="669"]O Cemitério de Animais O Cemitério de Animais[/caption]

[caption id="attachment_3104" align="aligncenter" width="680"]602x0_1383250227 O cemitério macabro da ressurreição[/caption]

[caption id="attachment_3105" align="aligncenter" width="697"]Cemitério-Maldito-1989-1 O fim inesperado...[/caption]

Nenhum comentário:

Postar um comentário