Aglomerando - Agregador de conteúdo

[Filme] Cañitas Presencia


Título Original: Cañitas Presencia

Ano de Lançamento: 2007

Duração: 88 minutos

Gênero: Terror, Suspense

País de Origem: México


Sinopse: Que entidade habita a casa da rua Cañitas? A vida de uma família muda quando eventos sobrenaturais acontecem e o patriarca tenta salvar seus entes queridos. Fenômenos sobrenaturais envolvendo um demônio causaram a morte de duas jovens no passado e agora, essa maléfica entidade volta para assombrar toda uma família que, com perseverança, luta para vencer o mal. O filme foi baseado no livro de mesmo nome e supostamente é baseado em fatos reais, mas essa informação não foi confirmada... nem negada


Opinião: Não é novidade que tenho uma quedinha básica pelas produções mexicanas. Pesquisando, encontrei esse filme que, além de mexicano, trata um assunto bem interessante que é o sobrenatural. As produções mexicanas são diferentes das produções dos EUA e isso os tornam espetaculares. Cañitas é um filme muito bom. Bem produzido, com detalhes interessantes. Sem muita violência, mas com mortes.



Recomendo esse filme. Para quem gosta dessas produções diferentes. Diria que é uma produção de baixo orçamento, sem muitos recursos visuais e sem personagens secundários. Os filmes e seriados mexicanos que já vi antes possuem esse mesmo tipo de produção. Uma tipicamente mexicana, sem cópias de outros países. A impressão que tenho é que eles preferem fazer um filme bom, usando uma concepção simples e que traz bons resultados. Mas sou suspeita em falar, já que gosto das produções realizadas no México. Se quiser ver o filme completo, o vídeo abaixo traz esse suspense emocionante. O filme está em espanhol, idioma original da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário