Aglomerando - Agregador de conteúdo

Francisca Ballesteros - A Envenenadora de Melilla


Francisca Ballesteros é uma serial killer espanhola. Entre 1990 e 2004 matou suas duas filhas e seu marido e tentou matar seu enteado. Francisca nasceu em Valência, em 1969, e mais tarde mudou-se para uma cidade chamada Melilla. 

 

Depois de casar com Antonio González Barribino, Ballesteros deu à luz uma menina chamada Florinda . Em 1990, Ballesteros sofria de depressão pós-parto e queria acabar com seu casamento, mas ela finalmente desistiu . Ela decidiu matar sua família e fugir de Valencia . Ballesteros envenenou Florinda, que tinha apenas cinco meses de idade , com Colme , um medicamento usado no tratamento de alcoolismo. Após a morte do bebê, Ballesteros decidiu esperar para matar o resto de sua família.

 

Em 2004, 14 anos após assassinar a filha, Ballesteros , que conhecera muitos homens através da Internet, decidiu matar o resto de sua família, fugir para a cidade onde um dos homens que ela havia conhecido em linha estava vivendo, e se casar com ele.




Em 12 janeiro de 2004 Ballesteros matou seu marido Antonio González Barribino com Colme e com os sedativos Zolpidem e Bromazepam . Em 4 de junho de 2004, Ballesteros matou sua filha Sandra, com os mesmos medicamentos e tentou matar Antônio e seu filho, de 12 anos de idade, que estava internado no hospital com intoxicação em 4 de junho de 2004. A autópsia , de sua filha Sandra, revelou que ela tinha sido envenenada.



 

Em 07 de junho de 2004 Ballesteros foi presa e confessou os assassinatos.

 

Em 26 de setembro de 2005, Francisca Ballesteros foi condenado a uma pena de 84 anos de prisão.

 

Fontes: Murderpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário