Aglomerando - Agregador de conteúdo

Os Portadores

Em qualquer cidade, em qualquer país, há um sanatório ou casa de repouso em que você pode tentar isso.


Há 2538 desses objetos, mas 2000 estão perdidos. Os outros 538 não deverão se unir. Jamais.

Essas histórias tem origens diversas, muitas são questionáveis, mas todas seguem o mesmo estilo; todos contam a história de um número de Objetos que, quando unidos, trarão consequências horríveis, tão horríveis que só de ouvirem seus detalhes, as pessoas enlouquecem.

A veracidade dessas histórias está sempre em questão; é assim que deve ser. Ninguém realmente sabe se estes objetos são reais, ou se há mesmo um número certo de Objetos que existem pelo mundo e que anseiam por uma reunião com seus familiares. As especulações são muitas. O que torna as histórias dos Portadores tão atraentes é o fato de que qualquer pessoa pode ir em uma instituição, pedir para vistar um Portador, e ser forçado a passar por um teste de poder para ganhar o Objeto.

Os Objetos, enquanto poderosos e assustadores, não possuem a habilidade de se unirem por vontade própria, e então têm criado uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornaram os Caçadores, e suas histórias são tão distorcidas e absurdas quanto as dos Objetos. Estes Caçadores começaram sua busca por três razões principais: A Busca pelo Poder, a Busca pela Reunião, ou a Busca pela Separação. Seus objetivos são conhecidos por transformá-los em vilões e monstros, mas sempre podemos esperar que alguém com um coração justo possa prevalecê-los.

Há uma boa razão pela qual você chegou até aqui, caro leitor. Talvez os objetos estejam chamando.

Você vai responder?