Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Portadora do Nada

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém chamado de "O Portador do Nada". O recepcionista o olhará com um olhar de puro nojo, então o levará para um edifício separado, que parece ser muito velho, totalmente de madeira. Lá dentro terá um corredor aparentemente interminável que excede em muito o comprimento deste pequeno local.


tattooed-women-0010



O corredor é completamente silencioso. Tentar fazer qualquer som no momento errado é um erro grave e lamentável. Você vai notar as luzes no corredor ficando mais e mais brilhantes eventualmente, seus olhos serão ofuscados pelo seu brilho. Se em algum momento as luzes se apagarem, grite rapidamente, "Não, pare! O que você está fazendo é errado!" enquanto retorna correndo. Se as luzes não tornarem a acender, não pare, volte para a porta pela qual você entrou. Ela ainda deve estar aberta, espero que esteja perto o suficiente para que o corredor não se feche em você. Se isso acontecer, uma eternidade no inferno seria preferível a passar por tudo o que irá sofrer.

Se as luzes se acenderem novamente, continue andando pelo corredor. No final do corredor encontrará uma sala, o recepcionista abrirá a porta para você, enquanto ainda o olha com nojo, virará as costas e irá em borá, deixando-o sozinho. Dentro da sala verá uma mistura louca de cores, dispostas em várias formas, transpassando movimento. Você não deve se distrair com elas, pois no centro da sala parada lá, está umajovem nua, tatuada, banhada em sangue e amarrada por tiras de pele e restos humanos, e é melhor que não mova seu olhar do rosto dela, não gostará de saber o que acontecerá se você tirar os olhos de seu rosto nem que seja por um momento. Concentre-se em seu rosto e a pergunte: "O que eram quando eram apenas um?".

Ela vai te olhar nos olhos, te falar a resposta em detalhes incríveis. Será diferente de tudo que você já ouviu falar, deixando-o a beira do êxtase e agonia. Não é incomum para uma pessoa se perder na euforia. Mas você não deve se deixar abalar, você deve tomar um cuidado mais que especial para não olhar para a tatuagem em seu peito. Sua mente vai tentá-lo a olhar para ela, mas você deve resistir, porque se você ceder e olhar, ela o esfolará vivo e adicionará sua carne mutilada ao seu corpo e você ficará preso a ela, plenamente consciente, por toda a eternidade.



A tatuagem é o 4º de 538 objetos. Eles desejam ser um de novo, mas não devem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário