Aglomerando - Agregador de conteúdo

Conspiração - Incêndio da Boate Kiss

Ritual de Sacrifício. É assim que os conspiracionistas estão chamando o que aconteceu na Boate Kiss, em Santa Maria. E os indícios, por mais bizarros que sejam, fazem sentido.




Que a tragédia em Santa Maria (RS) foi algo horrível é indiscutível. Mais de Duzentas e quarenta pessoas foram mortas naquela noite do dia 27 de Janeiro de 2013, asfixiadas pela fumaça gerada pelo incêndio que atingiu a espuma de isolamento acústico da boate. Ainda há pessoas que conseguiram escapar da boate, mas mesmo assim não se salvaram, morrendo alguns dias depois vítimas do alto nível de intoxicação pela fumaça. Por isso, dias depois do fim do incêndio, os mortos ainda eram contados e somados ao numero total, como se o fogo ainda não estivesse apagado.

Além de um marco na história, entrando para a lista de desgraças do país, o caso de Santa Maria gerou uma teoria de conspiração. Para alguns são coincidências inexplicáveis, para outros, como religiosos devotos da reencarnação, é uma certeza, de que tudo o que houve aquela noite não passou do pagamento de um carma de vidas passadas.



Com muita fé, eles acreditam que todos que morreram aquela noite eram reencarnações de soldados que faziam parte da policia nazistas que exterminavam judeus, e as demais raças tidas como inferiores, em câmaras de gás.

Fatos:

1 – A boate onde os jovens morreram se chamava Kiss. Os dois "s" do nome seriam referencia a famosa policia nazista “SS”, que atuava na segunda guerra.

2 – O gás liberado na boate pela queima da espuma é o gás de Ácido Cianídrico. O mesmo gás que os nazistas usavam nas câmeras de gás para extermino.

3 – 27 de janeiro, dia em que ocorreu a tragédia em Santa Maria, é o mesmo dia em que é comemorado o fim do holocausto nazista em memória das vitimas.

4 - No banheiro onde a maioria das pessoas escolheu para se refugiar foi encontrada uma foto de Adolf Hitler. Seus corpos estavam amontoados como ficavam os corpos mortos nas câmaras de gás nazistas.



5 - Um dos donos da boate se chama Mauro Hoffman. Mesmo sobrenome do fotografo pessoal de Hitler,Heirich Hoffman, que capturou a maioria de suas imagens.

6 – A boate Kiss fica na Rua Andradas, número 1925. 1925 foi ano em que Hitler publicou o seu livro “MeinKampf (Minha Luta)". Que é tido como a bíblia nazista.

7 – Uma das jovens que ajudou a organizar a festa universitária daquele dia, mas que não compareceu por intermédio de seu namorado, morreu em um acidente de transito poucos dias depois. Outra teoria de que não se pode enganar a morte.

Esses são apenas alguns dos fatos, menos complicados, que sugerem a conexão entre duas vidas para esse caso. Eles podem ser comprovados em qualquer pesquisa e levaram pessoas a crer que tudo o que houve era mais do que puro acaso. Seja o que for é indiscutíveis a força dessas evidências.