Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Portador da Extravagância

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá em qualquer grande escola ou universidade que conseguir encontrar. Depois de localizar a recepção, vá até lá e peça para ver alguém conhecido como: "O Portador da Extravagância". O recepcionista vai lançar um olhar imperturbável, até mesmo entediado, como se essa pergunta tenha se tornado comum ou até rotineira. Cansado, ele irá lhe conduzir às escadas e levá-lo aos corredores do prédio. 





Você verá dezenas de objetos fascinantes e atraentes, não pare nenhuma vez ou ande lentamente para examinar qualquer um deles de perto, ou o grupo de supostos estudantes que vêm seguindo você, vai aproveitar a oportunidade para dar o bote, e você nunca mais irá sair das paredes novamente. Em vez disso, continue focado em seguir o recepcionista. 

Eventualmente, ele irá lhe conduzir a uma porta e gesticular para você entrar. Ao fazê-lo, ele vai fechá-la suavemente atrás de você. Você ouvirá o “Click” que vem da fechadura. Não tente abri-la, - os estudantes mencionados antes estão esperando do lado de fora - você deve prosseguir.

Você se encontrará numa sala de aula, de história para ser exato, será mais chata que qualquer outra sala de aula que você já esteve, sem ilustrações nas paredes cinzas, as prateleiras sem nenhum livro, e as mesas pequenas e vazias. Uma professora estará sentada na mesa da frente, vestindo um suave vestido cinza, graduando notas. Os efeitos combinados te farão querer cair e dormir, más esteja avisado de que se você dormir, seu pesadelo nunca acabará. E não interrompa o trabalho da professora, ela já se sente sobrecarregada para o salário que recebe, e se você a perturbar ela poderá “perder o controle”.

Em vez disso, você deverá sentar-se exatamente na terceira fileira, na segunda carteira. Sentar-se em qualquer outro lugar poderá comprometer os eventos futuros te levando ao fracasso. Um tumulto poderá ser escutado fora da sala, ignore os barulhos, não olhe para fora da sala, os estudantes não querem ser notados enquanto eles entram, e todos eles já estão atrasados. Simplesmente mantenha seu olhar direcionado para frente.

De alguma forma, todos eles conseguem se sentar sem chamar a atenção da professora, e então a aula começa. É quase doloroso em quase toda sua execução, crua e nua, sem frescuras de ensino. Um caderno e uma caneta aparecerão na sua mesa, rapidamente comece a fazer anotações, com receio de que a professora perceba e te reprove. E você não quer ser reprovado nessa disciplina, confie em mim. Os fatos estão tão despojados que me magoa. Más de qualquer forma, você não deve parar de escrever.

Depois de um tempo, um teste será anunciado. Aceite-o. Ele parece ser escrito em uma língua de outro planeta, sobre lugares e pessoas que você não imagina que existem. Mantenha a calma, e escreva suas anotações para a primeira questão. Quando você chegar a quarta questão, bata levemente no ombro do garoto que está na sua frente. Silenciosamente - você não quer que a professora te pegue - pergunte-o "quando isso aconteceu?".

O garoto vai olhar rápido para a professora, depois rabiscar loucamente em um pedaço de papel e passar para você. Leia rapidamente e memorize - o lugar descrito é onde o Objeto está escondido. Mas no momento em que você tirar os olhos do papel ou tentar se mover, a professora vai pegar você, e o inferno cairá sobre a escola.

A sala será repentinamente coberta da mais pesada opulência que se pode imaginar, os estudantes e a professora serão revelados em suas formas verdadeiras. Essas descrições proibidas, mas saiba que eles tem as mesmas forças e fraquezas de um humano normal. A ilusão se espalhará por toda escola, e de acordo com as coordenadas do papel que você recebeu, você terá que alcançar o objeto, onde quer que esteja, antes que os estudantes consigam te alcançar.

O desafio está dado. Use de quaisquer métodos para alcançar o objeto, violência, assassinato, decepção, nada será proibido e nada será temido. Não haverão repercussões, e mesmo que tivessem não seriam piores do que se os estudantes te alcançassem. Prossiga até o fim e o objeto estará obviamente visível diante de toda opulência, um pedaço de papel marrom amarrado com barbante, mais ou menos do tamanho de uma lata de sopa. Um fino envelope de papel está amarrado atrás da corda. Pegue-o, e então procure pelo banheiro mais próximo, lute para conseguir entrar e então feche a porta o mais rápido possível. Ela irá fechar, e segurar os alunos do lado de fora, mas não por muito tempo.

Rapidamente, retire o envelope do pacote e jogue-o no segundo box do banheiro, não importa onde ele caia desde que seja dentro do box, o envelope é o que os atrai, então você deverá atrasa-los o máximo que conseguir. Ligue a água quente de duas torneiras, e gelada em outra. Então, mesmo que com a porta batendo tão alto que doa sua cabeça, encare os secadores de mão, terão três deles, respire fundo e procure se acalmar, depois aperte o botão em qualquer um de sua preferência.

Tudo irá escurecer por um instante. Se você apertou o botão errado, a escuridão vai levantar, só para você experimentar o que os alunos estão prestes a fazer. Nunca é a mesma coisa, mas isso sempre é insuportavelmente doloroso, e você não vai ficar tanto tempo são para poder testemunhar seu desaparecimento.Se você pressionou o botão certo, de qualquer forma, você irá acordar esparramado no chão de uma parada de ônibus, meia milha abaixo da segunda maior cidade que você visitou. Sente-se, esfregue os olhos. Você está sozinho aqui e, por enquanto, seguro. Abra o pacote - não há um número surpreendente de camadas sobre ele. 

Continue desembrulhando até você encontrar uma camada de papel verde. Pare nesse ponto e olhe para a esquerda - um isqueiro barato está sobre o banco, junto com dinheiro suficiente para a passagem de ônibus na cidade. Pegue os dois, coloque o dinheiro no bolso e arrume o papel marrom e amarre com o verde. Queime a pilha - Aquela ultima camada de embrulho, estava ali, exclusivamente para proteger o objeto do embrulho marrom, e você não vai querer ela lá quando finalmente abrir.

Quando a pilha não for nada além de cinzas, desembrulhe o último papel e lance-o longe. Agora você tem uma estranha bateria D de celular dourada. Levante-se rapidamente - o ônibus está chegando, e você não quer parecer um estranho total sentado no chão em vez de estar no banco.

A bateria é o 80º Objeto de 538. 

"Ela nunca ficará sem energia, mas se ligado a qualquer outro aparelho, esse aparelho nunca mais funcionará com outras baterias fora a de ouro".