Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Portadora da Raiva



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portadora da Raiva”. O recepcionista vai parecer tímido enquanto lhe mostra a porta, caminhe até ela. Quando você entra pela porta, verá uma escada que desce para à escuridão. À medida que você descer as escadas, você vai começar a ouvir os gritos. Os gritos virão de uma garganta de origem indeterminada. 




Se os gritos pararem a qualquer momento, grite para a escuridão: "Retome seu negócio! Não quero me intrometer!" Se os gritos não voltarem, não há nada que poderá fazer, pois você morrerá sem nem saber o que acontece. Se a gritaria continuar, siga em frente. 


Mais adiante, você verá uma luz que vem através das rachaduras de uma porta. Passe por esta porta e você estará no que parece ser um calabouço medieval. Crânios com velas servem como lanternas, e esqueletos colocados nas paredes. Haverá uma mesa de madeira na frente de uma lareira em chamas. Nesta mesa está a cabeça decepada de uma menina de 4 anos, posicionada para a frente, com os olhos vidrados. 


Chegue até a mesa e olhe a cabeça nos olhos. Em uma voz clara, a pergunte: "Quem vai impedi-los de se unir?" A cabeça incrivelmente vai te olhar nos olhos e e com uma raiva imensa vai lhe contar sobre um homem. Ela gritará dizendo-lhe toda a sua história, desde o seu nascimento violento até o que ele está fazendo naquele exato momento. Seus atos serão contados em detalhes horripilantes, e a voz que sai da boca da cabeça o deixará com um medo mortal. Ele é um assassino do qual os gostos nunca foram vistos antes, ele é de uma loucura inexplicável. 


Se, ao final da história a cabeça lhe disser: "Ele está ouvindo nossa conversa", você será arrastado para fora da sala e nunca mais se ouvirá falar de você. Você vai experimentar todas as coisas mais terríveis já concebidas, você será mantido vivo até que tenha experimentado todas elas. 


Se ela disser: “ele está em um outro lugar olhando para você”, ele não vai parar até que você esteja morto ou os objetos unidos. 


Se ela disser para ir buscá-la, vá até ela, erga a cabeça para cima pelos cabelos e olhe para a mesa onde ela estava. Lá haverá uma agulha, coberta de sangue seco, sêmen, pus, e inúmeras substâncias não identificáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário