Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Demônio da Encruzilhada

Demônio da Encruzilhada é o demônio encarregado de fazer pactos. Normalmente esse demônio é convocado através de um ritual feito em alguma encruzilhada. A encruzilhada é encontros de caminhos que formam uma cruz ou um "x". Depois de encontrada, é só levar uma oferenda para o demônio e enterrar bem no centro da encruzilhada. Em seguida o demônio aparece, sempre em forma feminina.



O Pacto: o Demônio oferece algo que um humano quer muito, saúde, riqueza, emprego, ou até mesmo trazer de volta a vida quem já morreu. Quem faz o Pacto pode desfrutar disso por 10 anos e em troca disso a pessoa "vende" sua Alma. Após 10 anos a pessoa que fez o Pacto começa a ver Cães Negros, vindo diretamente do inferno, e dias depois morre. O pacto é selado com um beijo na boca.




O trato mais famoso que o demônio da encruzilhada fez foi o do cantor de Blues Robert Johnson, que é considerado por muitos o rei do blues, a sua vida é um mistério pouco se sabe sobre ela , morreu jovem aos 27 anos de idade.

Encontrou o diabo a meia noite na forma de uma mulher na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi com seu violão e uma garrafa de whisky adulterada, pediu ao demônio para se tornar o melhor musico de blues de todos os tempos, o demônio pegou seu violão e o afinou e o entregou e selou o pacto com um beijo e a a partir desse momento Robert se tornou o melhor. 

Mas dois ano depois o demônio veio e cobrou a divida de Robert, relatos de testemunhas contam que viram ele saindo desesperadamente do bar Tree Forks, sendo perseguido por cães pretos e foi encontrado com marcas de mordidas profundas, cortes em forma de cruz no rosto e seu violão intacto ao lado do corpo ensanguentado. Mas Robert morreu de envenenamento causado pelo whisky envenenado que bebeu no bar.

O QUE PRECISA PARA FAZER O PACTO

- Recipiente de vidro com pó de cemitério (não é terra, é pó dos túmulos mesmo).

- Ossos de gato preto (tem que haver um fêmur entre os ossos).

- Uma foto sua ou um objeto pessoal seu. (Um objeto que só você usou, mas se caso contrário for usar a foto…use uma em que só haja você nela… Exemplo: Foto 3×4).

- Caixa de madeira, ferro, plástico etc.


COMO FAZER O PACTO

 Pegue o vidro com pó de cemitério, os ossos e seu objeto pessoal e ponha tudo dentro da caixa. Em seguida vá a uma encruzilhada e enterre essa caixa no centro dela em uma meia-noite de sexta pra sábado. A caixa deve está enterrada antes da meia noite. Depois disso tudo cumprido espere no centro da encruzilhada um demônio (não o diabo) aparecer pra selar o pacto.



 COMO SERÁ SUA MORTE

Você terá uma morte “acidental”. Caso você desista de fazer o pacto na hora em que o demônio aparecer… leve um saco com mais de 100 gramas de sal umedecido com água benta, jogue o sal nele e saia da encruzilhada sem olhar para trás.


Há alguma coisa, qualquer coisa que queira muito? E então, você se arriscaria num pacto com o Demônio da Encruzilhada?