Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Vingança de André Schuck

Bom pessoal, hoje trago a vocês um texto diferente. É o primeiro post da nova série Post do Leitor. E esse primeiro post foi indicação do parceiro Show do Medo. E para começar essa nova série com o pé direito, incia com uma proposta nova que achei bem interessante. Todos sabemos como é difícil o início de carreira para escritores, músicos, atores, produtores (...) independentes. No Brasil existem vários desses "artistas" que produzem materiais incríveis de terror e suspense.

A caminhada é longa, cheia de desvios e pedras no caminho. Mas sempre haverá uma luz no fim do túnel. E para André Schuck não foi difrente! Publicitário experiente, produtor, escritor... um profissional completo na área! Ele acaba de ter seu livro "Vingança" publicado pela editora Zap Book.


Biografia


Há dezesseis anos no mercado publicitário, André Schuck exerce os cargos de editor e diretor de cena, funções levadas também para documentários e curta-metragens. 

andré-schuck
Seus curtas, onde ele pode trabalhar nos gêneros nos quais sempre foi apaixonado, o terror e o suspense, foram finalistas em diversos festivais internacionais de cinema. Entre eles, o Shriekfest, eleito o festival de horror mais importante de Los Angeles pela revista LA Weekly. Em 2011 foi convidado a exibir em Toronto, seu curta-metragem Sadness, no Festival of Fear que é um dos maiores festivais da indústria de entretenimento do mundo com média de 80.000 visitantes por edição.

Na literatura, após participar de algumas antologias de literatura fantástica, teve seu primeiro livro solo, intitulado Vingança, lançado em junho de 2014. Ainda em 2014 lançará em conjunto com James McSill um Book in a Box sobre roteiro para cinema.

Sinopse do livro "Vingança"


Cimoc, o primeiro e único vampiro, após sofrer por séculos com sua maldição, põe em prática um plano de vingança contra Deus, responsável por transformá-lo em um monstro. O plano, destruir a Igreja Católica e erradicar o rebanho de Deus. Para isso, irá assassinar o Papa e tomar o lugar de seu sucessor, o Cardeal Frederiksen.


capa
A Gratia, sociedade secreta do Vaticano, e Bruno, padre que testemunhou o assassinato de Frederiksen, farão de tudo para evitar que Cimoc conclua seu plano. Em uma corrida contra o tempo, cheia de conspirações, a fé e a tolerância de todas as religiões serão colocadas à prova.

Extras


Muitas vertentes já foram exploradas em histórias de vampiros. Pela primeira vez o personagem é inserido em um contexto real, no qual suas intenções e ações refletem de forma verossímil no aspecto político e religioso do mundo. O objetivo de Cimoc, o único vampiro existente, é tornar-se Papa e assim incitar líderes políticos e religiosos a levarem suas nações a guerra através de ações e discursos polêmicos.

No decorrer da História, declarações desta natureza, provocaram conflitos e ataques terroristas. Como exemplo recente, em 2006 após um discurso do Papa Ratzinger colocado fora de contexto, diversas ameaças e protestos aconteceram e somente foram interrompidos quando o Vaticano fez um pronunciamento afirmando seu respeito pelos muçulmanos. Imagine então o que pode acontecer, se Cimoc conseguir ser eleito Papa, afirmar que existe apenas um único Deus e que é chegada a hora dos católicos não conviverem mais pacificamente com qualquer outro grupo religioso.

É neste sombrio panorama que o padre Bruno e a Gratia, sociedade secreta do Vaticano, irão lutar para evitar que Cimoc atinja seu objetivo e comece uma guerra de proporções mundiais.

Acompanhe o vídeo promocional do novo livro de André.

http://www.youtube.com/watch?v=_HXJx9HxqEc
Quem quiser mais informações sobre essa obra, ou mesmo saber mais sobre André, pode clicar AQUI e entrar no site do André.

Gostou do artigo e quer comprar o livro? Entre AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário