Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Portador da Crueldade

Em qualquer cidade, em qualquer país, procure pela pessoa que morou em sua casa antigamente. Essa pode ser qualquer uma que já morou em sua casa. Leve com você o "Colar do Coração". Assim que chegar à casa onde essa pessoa vive, bata três vezes na porta. Se não houver resposta, espere uma semana e tente novamente. Se uma mulher atender a porta, educadamente peça desculpas pelo mal-entendido e então espere mais duas semanas para tentar novamente.

86356348-1787-4198-95ac-f49e82d75e04_zpsd9a60585


No entanto, se um homem atender a porta, pergunte à ele: "Você é O Portador da Crueldade?". Se um sorriso dissimulado vir em seu rosto, ele lhe convidará para entrar e o levará até a sala de estar, sente-se no sofá. Ele acenderá um cachimbo e lhe perguntará se você deseja ouvir uma história. Aceite. Ele lhe contará sobre todos os atos de sadismo que ele mesmo cometeu enquanto vivia sob o seu teto. 

Mesmo a história sendo tão horrível, se concentre apenas nele. Eventualmente ele chegará a uma parte especialmente horripilante da história. Ele lhe contará de sua tortura interminável com seu próprio animal de estimação, o animal que ele amava. Assim que ele terminar sua história, perguntará se você quer ver seu animal de estimação. Concorde, ele o levará a uma pequena sala com poucos móveis mas haverá uma caixa de aço. Espere até que o homem abra a caixa, em seguida, grite: "Crueldade deve ser paga com crueldade!", e exiba o Colar.

Isto invocará o espírito da Portadora da Compaixão que, com suas garras invisíveis, rasgará a pele do rosto do homem. Seu trabalho aqui terminou, o homem irá desaparecer da existência. Abra a caixa de metal, dentro estará o esqueleto de um pequeno cachorro, este é o corpo físico da Portadora da Compaixão. Pegue os ossos e os enterre em qualquer cemitério em que você possa entrar. Mas antes de fazer isso, pegue a maior garra que está no pé dianteiro direito dela.


Esta garra é o 55º objeto de 538. "Só possuirá este objeto se antes conseguir obter o 133º objeto. Ele anseia por você...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário