Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Portador da Escuridão

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, pergunte sem hesitação para visitar alguém que se chama "O Portador das Trevas." O recepcionista vai zombar de você, mas você tem que ficar o mais calmo possível. Continue a lhe perguntar até que ele pare de zombar, levante de seu assento e lhe guie através dos corredores. 





Como seu comportamento muda radicalmente, fique em guarda. Se você ouvi-lo assoviar, por mais fraco que seja, você deve se virar e fugir, corra o mais rápido que puder, cobrindo seus ouvidos. Se você não escapar a tempo, o som fraco vai se transformar em um terrível rosnar, que em breve se fundirá com seu grito de dor, até que o faça morrer em uma agonia ensurdecedora. 



Se o recepcionista permanecer em silêncio, ele o levará até uma porta fechada nem com alças nem fechadura. Quando ele a empurrar, ela se abrirá sem esforço, você verá uma escada em espiral ascendente que não pode, possivelmente, levar a qualquer piso superior do estabelecimento. A porta se fechará atrás de você e você não vai ser capaz de abri-la de volta, ficando só. 

O que lhe resta é seguir em frente. Suba as escadas, elas não têm corrimão, muito menos algo em que você possa se apoiar, preste muita atenção, não perca o equilíbrio, pois, se você cair, um abismo cheio de monstruosidades estão a espera de presas vivas para mastigar. Não conte os passos para saber quantos degraus existem ou isso o levará à loucura. Continue subindo as escadas, não pare e não volte para trás, o seu percurso poderá parecer durar uma eternidade, mas não pare por nada. Ouvirá então um ranger, nesse ponto você deve parar. Outra porta aparecerá à sua esquerda. Se ela aparecer a direita, só lhe resta orar nos poucos momentos de vida que ainda lhe resta. 

Entre lentamente pela porta, você será cegado pela escuridão. Você será obrigado a andar para a frente, pois mais uma vez, a porta se fechará atrás de você. Dentro da escuridão você poderá se perder, ser devorado por criaturas desconhecidas que observam você, julgando-o. Você saberá que chegou ao Portador quando um frio repentino o acertar. Neste exato momento, pare, ou você vai morrer pelas mãos do Portador que está em pé bem na frente de você. 

Na escuridão completa, mesmo fechar os olhos não vai impedi-lo de ver sua aparência horrível. Ele vai se formar em sua mente como a criatura mais horripilante que você jamais imaginou, você sentirá a loucura, sentirá um rastejar em seu cérebro como vermes ao longo de um cadáver em decomposição. 

Sua respiração fulminante e constante seria o suficiente para fazer você chorar, mas te aconselho a não proferir nada mais alto do que um choro, pois você pode despertar o que não deve ser despertado. A única pergunta que você vai ser capaz de sussurrar sem ser dilacerado será "O que eles temem?". 

Você vai sentir movimentos ao seu redor, são as criaturas que te observavam. Eles lhe contaram sobre doenças sem nome e incuráveis que vão atingir o mundo e os inúmeros terrores que seu próprio medo irá desencadear em pessoas com mente mais fraca do que a sua. Em meio à enumeração atroz das feridas infinitas que o mundo irá sofrer devido ao medo. Não se mova novamente. Quando sua cabeça estiver prestes a explodir, Ele finalizará sua conversa. Se você ainda for capaz de se mover, você vai encontrar uma porta em sua frente que lhe levará para fora da sala. Lá, ao ar livre, na grama, uma ampulheta quebrada vai esperar por você. 



Você esta livre para buscá-lo. A ampulheta é o 13º objeto de 538. “O conhecimento de seus medos, você pode até compartilhar, mas você não pode querer usá-lo como uma arma contra eles”.