Aglomerando - Agregador de conteúdo

Hospital Khovrino

Hospital russo tem fama de lugar amaldiçoado. Muitas pessoas que se aventuraram a desvendar os mistérios deste hospital inacabado, acabaram ficando presos nele para sempre...

Existem muitos lugares que carregam consigo algum tipo de maldição, e um destes lugares é o hospital Khovrino, que fica no norte de Moscou - Rússia.

Este hospital, hoje abandonado, começou a ser construído em 1980. Trata-se de um complexo de edifícios de 11 andares que teriam capacidade de abrigar 1.300 leitos. Só que 5 anos depois, a obra foi abruptamente parada. Verificou-se que o solo abaixo do hospital não era duro o suficiente e que a estrutura do prédio iria afundar. Hoje, 23 anos depois da paralisação das obras, o primeiro andar e o porão já estão embaixo da terra.

Como qualquer outra obra abandonada, o hospital começou a atrair bandidos, mendigos, satanistas e pessoas em busca de aventura. Acontece que muitas pessoas que entraram no hospítal, não saíram mais. O local é muito perigoso, com buracos nos andares superiores que fazem você cair dezenas de metros, buracos sem janela, fosso de elevador, e tudo mais perigoso que uma obra inacabada pode ter.

Assim foi nascendo a lenda de lugar amaldiçoado, pois muitas pessoas morreram ao se aventurarem lá. Dizem que suas almas ainda vagam pelo local.

Hoje, a polícia cercou todo o hospital com alambrado e arame farpado e dizem que estão estudando a implosão dele. É claro que isto não impede os aventureiros de ainda continuar a desvendar o hospital Khovrino.









Fonte : Assombrado