Aglomerando - Agregador de conteúdo

Nova Ordem Mundial [Parte 1]


A Nova Ordem Mundial (NOM)é uma teoria conspiratória, na qual um grupo secreto e poderoso planeja dominar e escravizar o mundo com um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano para derrubar os governos de todo o mundo, bem como erradicar todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade em uma “nova ordem” que seria baseado em uma ideologia uniforme, uma moeda única e uma religião mundial.

 

Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para dominar o mundo principalmente através da combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental e o medo a base de propaganda

 

O chamado “processo de globalização” iniciados no final do século XX seria uma das muitas facetas dessa “nova ordem mundial”. A “nova ordem” refere-se ao fim da Guerra Fria, em 1989 até os tempos atuais.




Sinais de uma conspiração

 

Símbolos e sinais maçônicostêm sido observados no Aeroporto Internacional de Denver e em edifícios públicos, especialmente em Washington, DC. Símbolos dos Illuminati tem sido estampada no Grande Selo dos Estados Unidos com as palavras “Nova Ordem dos Séculos”.

 

Os defensores desta teoria afirmam que algumas pessoas fazem parte da conspiração. A maioria das famílias proeminentes, tais como os Rothschild, os Rockefeller, a família Bush, os Morgan, os Warburg e os DuPont, monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão alegadamente entre os importantes membros. Alguns dos Papas modernos e membros hierarquia da Igreja Católica Romana são também citados e estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II, e Bento XVI.

 


 

Os defensores desta teoria também afirmam que muitas organizações internacionais como o Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas e a OTAN são fundamentais para as organizações da NOM.

 

Presidentes e primeiros-ministros de grandes nações, como Barack Obama, também estão incluídos na teoria. Uma versão alternativa da teoria da Nova Ordem Mundial afirma que essas famílias e as pessoas estão todas relacionadas à mesma linhagem de sangue.

 


 

Seguidores da teoria da NOMincluem os seguintes grupos suspeitos, de tentar criar uma nova ordem mundial, estes grupos são vistos como parte da frente organização: Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria (LEIA MAIS), G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.


Cronograma

 

Alguns acontecimentos chamam a atenção por conter esses símbolos e ações relacionadas com essa Nova Ordem. Os principais foram:

 

1776Foi fundada a Sociedade Secreta Illuminati pelo professor jesuíta Adam Weishaupt.

 

1832 – Foi fundada a sociedade Skull and Bones (LEIA MAIS), na Universidade de Yale.

 

1903 – Os Protocolos dos Sábios de Sião (LEIA MAIS) foram publicados na Rússia.

 

1913 – O Ato de Reserva Federal foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal.

 

1935– O Grande Selo dos Estados unidos apareceu pela primeira vez com o Olho da Previdênciaacima da Pirâmide.

 


 

1945 – A ONU (Organização das Nações Unidas) foi criada. E esta criou a Organização Internacional do Comércio.

 

1954 – O Grupo de Bildergerg foi criado.

 

1998– Foram criadas as Cartas Illuminati da Nova Ordem.


2001 – As Torres World Trade Center e o Pentágonoforam alvos de terroristas comandados pela Al-Qaeda. O ataque tem sido visto como parte programada da Nova Ordem.

 

 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário