Aglomerando - Agregador de conteúdo

[TAG] Filmes de Terror


O parceiro Seus Terrores criou uma TAG sobre filmes de terror e me indicou para participar. A TAG funciona assim: você responde a seis (6) perguntas sobre filmes de terror e no fim, indica 5 parceiros para também responderem a TAG. A idéia dessa TAG é muito interessante e estou respondendo a indicação do parceiros. Então, vamos nessa...





1. Cite um filme de terror que tenha gostado muito e que seja baseado em um livro. (não precisa ter lido o livro)

O melhor filme de terror que já vi e que foi baseado em um livro é o Christine, o carro assassino. O autor do livro é um dos melhores autores de terror do mundo. Além de Christine, vi O Iliminado e Carrie, a estranha. Todos são bons, mas meu favorito ainda é o carro assassino.




2. Cite um filme de terror que você goste e que tenha bastante gore.

Com certeza esse filme não é o que tem mais gore, mas é um filme que eu gosto muito e aparece algumas vítimas do Chucko brinquedo assassino e de sua noiva. O boneco em si, com sua cara remendada e seu olhar satânico já dá ao filme um ar de medo.





3. Cite um filme de terror que você goste e que não tenha bastante gore.

A vila é um filme razoavelmente bom. Tudo gira em torno de uma vida que fica envolta em um mistério para que seus habitantes não passem dos limites do local, pois podem ser mortos por um terrível monstro que fica a espreita, só esperando para fazer dua próxima vítima.




4. Cite um filme de terror que você goste e que seja de uma temática que você acredite.

A cidade dos amaldiçoados fala sobre crianças que nascem malvadas e amaldiçoadas. Tirando a parte da maldição e analisando apenas a marte da maldade, o filme é bem realista nesse ponto de mostrar que um psicopata já nasce com traços que, mais tarde, serão usados para matar, torturar e fazer todas as atrocidades que vemos por ai.




5. Cite um filme de terror que você sentiu desconforto em assistir.

Esse filme vi quando tinha uns 12 anos. Então é meio obvio que fiquei com muito nojo e nunca mais consegui ver novamente. Trata-se do filme Hellraiser. Este filme é baseado em um livro e foi gravado na Grã-Betanha, em 1987 (eu tinha apenas 1 ano).




6. Um filme que você odeia e não recomenda nem ao seu pior inimigo.

O filme de terror mais idiota e sem noção que já vi na vida foi Jogos Mortais. Achei tão imbecil que vi o primeiro e parei por ai mesmo. Não entendo como alguém teve tanta criatividade em criar essa série de filmes idiotas. Pior é que fez muito sucesso, coisa que não entendo até hoje.


 Os blogs que indico para esta [TAG] são:









 

4 comentários:

  1. Gostei da lista...Vc citou um filme que já vi ser muito criticado, mas pior que eu gostei muito dele, e pelo visto vc também gostou...A Vila...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei sim desse filme, mesmo sem muita publicidade eu vi e gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho muito sem noção essa serie dos jogos mortais , acho que só assisti os dois primeiros

    ResponderExcluir
  4. Que alívio! Achei que eu era a única lunática que não havia gostado desse filme.

    ResponderExcluir