Muitas pessoas acreditam na existência de sociedades tecnologicamente e espiritalmente avançada que vivem nas "parte oca" da Terra. Um desses mundos é Agartha e sua capital é chamada de Shambala. Shambala é parte fundamental de uma tradição budista tibetana e tântrica. De acordo com as lendas sobre Agartha, existem, no mundo, sete entradas que dão acesso a esse incrível mundo altamente desenvolvido. E três dessas supostas entradas estão no Brasil. Uma delas está no centro das Cataratas do Iguaçu, outra está em Manaus e a terceira no Mato Grosso.
No budismo, entretanto, Agartha é vista como o centro do conhecimento e para eles Agartha estaria localizada na "quarta dimensão", que seria, na realidade, uma metáfora, como entende a tradição ocultista baseadas em textos do hinduísmo, budismo e taoismo.
Muito além do Pólo Norte, haveria uma entrada para o interior da Terra. Aqui, de acordo com o almirante Richard E. Byrd, o primeiro homem a sobrevoar o Pólo Norte, viveria uma civilização muito mais evoluída do que o homem de superfície. Aqueles que povoaram a Terra 100.000 anos atrás e passaram a viver em subterrâneos. Uma guerra que aconteceu e incorreu na destruição da superfície da Terra, e que criou desertos.
Virgil Armstrong, ex-agente da CIA, descreve o universo subterrâneo fascinante, habitado por seres humanos como nós só que lá são eles seriam imortais, a atmosfera controlada, velocidades de transporte de 3.000 quilômetros por hora, atlantes e lemurianos, voando sobre aeronaves que superam nossa atual tecnologia humana.
Um reino no centro da terra, com civilizações avançadas... parece história de ficção científica. Mas até que seria interessante. E você, acredita?
Fontes: Zona 33,
Nenhum comentário:
Postar um comentário