Aglomerando - Agregador de conteúdo

Sara Maria Aldrete - La Madrina

Sara Maria Aldrete Villarreal, mais conhecida como "La Madrina", é uma serial killer mexicana nascida em 06 de setembro de 1964 no Estado Tamaulipas. Ainda adolescente mudou-se para uma cidade no Texas onde concluiu o segundo grau e até ingressou na faculdade. Parecia ser uma boa mulher, estudiosa...



Ela cursou o ensino médio em Brownsville, Texas , Estados Unidos , enquanto ainda vivia ao sul da fronteira, e ganhou status de estrangeira residente para que ela pudesse participar Texas Southmost College. Ela era conhecida entre seus colegas como uma boa aluna. Ela estudou educação física na universidade.

Adolfo Constanzo , um cartomante e líder do culto religioso cubano-americano , apresentou-a a bruxaria e magia negra . Ele deu-lhe o apelido de " La Madrina ", espanhol para " a madrinha ", e iniciou -a em seu culto, que era um conglomerado de Santería, ritual guerreiro asteca e Palo Mayombe, com sacrifícios de sangue. Costanzo era estuprador e assassino. Ele matou traficantes de drogas e usou partes de seus corpos para cerimônias de sacrifício religioso em um antigo armazém perto de Matamoros. Muitas partes do corpo de vítimas suas foram cozinhados em uma panela grande chamado nganga. Costanzo tornou Sara Aldrete  a segunda pessoa no comando de seu culto, e dirigiu-a para supervisionar seus seguidores, enquanto ele estava fora o transporte da maconha sobre a fronteira com os EUA .

Em 1989, os homicídios cresceram mais freqüentes e ganhou atenção quando o turista americano Mark J. Kilroy , um estudante da Universidade do Texas em Spring Break, foi sequestrado . Costanzo, Aldrete e o resto do culto passou a correr quando os detetives descobriram seu 'santuário'. Eles encontraram cabelo humano, cérebro, dentes e crânios no local dos assassinatos. Eventualmente, a polícia encontrou seu esconderijo na cidade do México em 6 de maio de 1989. Depois de um tiroteio, Costanzo e um de seus cúmplices foram mortos a tiros por outro membro do culto , aparentemente a mando de Constanzo .

Aldrete foi condenada por associação criminosa em 1990 e condenada a seis anos. Em uma segunda acusação, ela foi condenada por vários assassinatos na sede do culto, e condenado a 30 anos de prisão. As autoridades americanas também processaram-na pelo assassinato de Mark Kilroy .

Sara Aldrete Villarreal confessou ter envolvimento no ritual de assassinato de 15 pessoas perto da fronteira com os EUA e também apresenta sinais de ter uma dupla personalidade. Em privado, Aldrete perde esse " aspecto encantador " co que ela se exibe quando está frente as câmeras de televisão e parece reverter para outro eu , falando em detalhes sobre os rituais do culto.

"Eu diria que ela tem três personalidades ", disse uma fonte do gabinete do procurador-geral da Cidade do México, que insistiu no anonimato. Uma personalidade sai quando ela enfrenta as câmeras e nega qualquer envolvimento nos assassinatos, uma outra emerge quando ela fala com a polícia e " o terceiro sai quando ela fala para si mesma ", disse a fonte. As pessoas já haviam percebido que Aldrete tinha 'perdido contato com a realidade' em função dessa sua dupla personalidade: na frente das câmeras um doce de pessoa, por traz o monstro que era realmente!

"Ela está dando um monte de dados com grande detalhes aos investigadores... Parece que quando as câmeras estão lá, ela meio que reverte para essa personalidade agradável.  Quando as câmeras estavam lá, ela era muito legal . Quando ela estava com a gente, ela era a mesma velha bruxa."

Aldrete e outros cinco membros da seita foram presos em um apartamento Cidade do México, num esconderijo, numa tarde de sábado após um tiroteio com a polícia. Já sob custódia, Aldrete afirmou que o líder da seita, Adolfo Constanzo, que também era conhecido como Lo Padrino, ordenou sua própria morte. Supostamente ele teria dado a ordem a seu braço direito.

AS VÍTIMAS

"Eu acho que os suspeitos devem ser possuído pelo demônio . Essa seria a única explicação para tais ações bizarras. "

Assim expressou a mãe de Mark Kilroy, encontrado morto em Matamoros México, em abril de 1989. Kilroy tinha ido passar um tempo ao longo da fronteira mexicano-americana durante as férias de primavera, quando de repente ele desapareceu. Foi encontrado morto, junto com outra descoberta macabra . A investigação sobre o desaparecimento de Kilroy acidentalmente levou as autoridades a um cemitério de pessoas que também haviam desaparecido recentemente.


Os corpos de dezenas de pessoas foram encontrados mutilados e sacrificados em rituais ocultistas utilizados para bênçãos sobre fabricação de medicamentos. Carlos Tapia, vice-chefe de Cameron County, Texas, lembra de sua investigação chocante. Ele afirmou :

"Eu pensei em meus 22 anos de aplicação da lei que eu tinha visto tudo. Eu não tinha. À medida que se aproximava, você pode sentir o cheiro ... sangue e órgãos em decomposição . Numa grande , panela de ferro fundido , havia pedaços de corpos humanos e uma cabeça de cabra com chifres ".

As autoridades também descobriram uma variedade de " parafernália vodu ", um altar salpicado de sangue do sacrifício, rum barato, partes do corpo humano, ossos de animais, de frango e de cabra cabeças, assim como caldeirão da bruxa preenchido com a mistura de falta de sangue e carne. Os sacrifícios humanos oferecidos a Satanás eram pessoas que foram sequestrados fora das ruas, locais e de outra forma.

" Em suas mentes distorcidas ímpios não havia seriedade . Eles pensaram que tinha realizado algum tipo de ato heróico para o Diabo. Eles acreditavam que , sacrificando seres humanos inocentes , suas cargas de maconha teria um escudo invisível de proteção contra os agentes policiais . Eles estavam se movendo uma média de mil libras por semana através da fronteira " .

Os líderes do grupo , Adolfo Constanzo e Sara Aldrete , ambos foram imersos no ocultismo e vendeu para a sua aplicação , a fim de ganhar a prosperidade. Carl Raschke , considerado uma das maiores autoridades sobre o oculto, estabelece :

" Constanzo , como seus colegas americanos que haviam mergulhado nas artes negras da moda como ditado ao longo dos anos por luminares mágicos como Aleister Crowley e Anton LaVey , fundador da Igreja de Satanás , só poderia ser chamado de um satanista "

O grupo de Constanzo foi liquidada em um tipo de religião vodu conhecido como Santeria . Santeria encapsula uma magia ritualística que lentamente evoluiu para se tornar uma religião importante a Central dos Estados Unidos. A sua fundação é o oculto e é de posse básico paralelo satanismo , conforme definido pelo chefe satanista do século XX , Aleister Crowley. Migene Gonzalez- Wippler , autor de Santeria : Magic Africano na América Latina, e devoto seguidor também define Santeria através da comparação :

" O mago Inglês Aleister Crowley definiu mágica como a capacidade de efetuar mudanças na consciência , de acordo com a vontade do mago . Esta definição está de acordo com os princípios mágicos de Santeria ".

As ações de Constanzos e Aldrete resultou de obediência a poderes ocultos . Toda a filosofia abrangente da Santeria de lema de Crowley, "Faça o que tu queres ", permitiu-lhes a liberdade de extinguir a vida de inocentes . No ocultismo e satanismo não existe um sistema global de valor, sem regras universais em relação ao sexo , beber, drogas , mentira, etc... A Professora Mercedes Sandoval, de Miami -Dade Community College sublinha este ponto . Ela diz, " Santeria não tem postura moral. Isso não faz julgamentos em sua vida. Ele não dizer não para nada. "

O que levou ao horrível sacrifício em massa e tantas pessoas em Matamoros? As motivações para os assassinos dementes brotou não só do Crowley -como Santeria , mas também as grandes telas de Crowley -como Hollywood. Constanzo foi conhecido por dar leituras psíquicas para muitos músicos e celebridades de Hollywood famosos. Mas, além disso, o fator que mais o influenciou foi um filme chamado Os crentes. Este filme foi realmente um dos principais contribuintes para inspirar Constanzo e seus comparsas para recapitular o que eles viam .

Em 1987, o diretor John Schlesinger fez crentes, estrelado por Martin Sheen e Jimmy Smits . O filme era sobre um culto de Nova York que sacrifica crianças para ganhar dinheiro e poder e claramente baseia grande parte do seu ritualismo em Santeria . De acordo com as confissões dos acusados ​​, o seu estilo distinto de religião tinha sido baseado no filme de Hollywood sobrenatural. O pesquisador Carl Racshke confirma :

"Não é de todo surpreendente que Constanzo e Sara Aldrete foram apaixonado com o filme Os crentes . Os praticantes mágicos no filme são retratados como insuperável e quase todos sabendo"

A Seita Santeria Cubana de Matamoros usaram os princípios delineados no filme como um trampolim para a execução de suas crenças ocultistas. Serafin Garcia , próximo participante com Constanzo e Aldrete totalmente sucumbiu à mensagem do filme. Depois de ser preso, Garcia confessou George Gavito a gravidade da situação. Gavito lembra:

"Eu me lembro que eu não entendia o que ele estava me dizendo. Eu disse, ' É Santeria ? E ele disse: " Sim, sim, Santeria , voodoo , cara. ' E então ele continuou dizendo: " Os crentes , os crentes , os crentes ."

Embora familiarizado com os meandros da Santeria , os crentes programado Garcia e forneceu uma influência que alteram a mente por seus assassinatos torturantes . Gavito acrescenta:

" Elio feito [ Serafin ] Garcia padre, mas Garcia realmente não sabia o que ele estava praticando , porque tudo o que ele tinha em sua mente foi o filme ."

Sarah Aldrete , chamada de a mais " perversamente depravada " do grupo por um oficial de entrevista, usou o filme para recrutar membros em vias de ocultismo. A revista Rolling Stone escreveu:

"[Há] ... uma história de fazer as rondas que diz da noite Aldrete convenceu três amigos homens para a tela um vídeo dos crentes . Depois do filme , dizem os estudantes, Aldrete levantou-se e começou a pregar em tons estranhos sobre ocultismo. "Eles tinham bebido e só pensei que ela estava tentando ser assustador", diz um estudante que conhece os meninos ', mas eles olham para trás agora e acho que ela deve ter sido sério. "

Mensagens de Satanás são, sem dúvida, absorvido pelo mundo e utilizados como ferramentas de esquivas para recondicionamento. Incidentes como isso prova que até mesmo filmes que não são os tipos de grande sucesso com efeitos especiais completo soprado tem incrível potência de reunir a natureza pecaminosa dentro do homem . Chefe Adjunto Carlos Tapia adverte : "Não se surpresa pegou como fizemos ... Faz um favor Salve seus filhos. " Infelizmente, quando a notícia dos sacrifícios quebrou, em vez de pessoas evitando o mal e salvar seus filhos , eles comprometida eles e atraído para ele. Gary Provost, em seu documentário A Verdadeira História dos assassinatos Satanic Cult , escreveu:

" Em lojas de aluguel de vídeo em todos os lugares , os funcionários notaram uma corrida no filme Os crentes . Ao notícias informou que o filme tinha sido usado como um filme de recrutamento de membros do culto a juventude de Constanzo , as lojas tiveram milhares de chamadas para o filme. "

Se Hollywood diz que sacrifícios humanos são aceitáveis ​​, então aceitável que deve ser ! Infelizmente, Mark Kilroy e uma série de outros tiveram que perder suas vidas como resultado. Não permita que o seu cérebro para ser torcido e programado por que o mundo define como mostra aceitáveis ​​e inocentes.