Aglomerando - Agregador de conteúdo

Pirâmides na Antártida

Em julho deste ano foram encontradas supostas pirâmides na Antártida. Foram apresentadas algumas fotos das pirâmides, mas a veracidade das fotos e da existência dessas pirâmides não foram confirmadas e nem desmentidas. As supostas pirâmides foram descobertas por pesquisadores europeus e norte-americanos que mantiveram a descoberta em sigilo absoluto e que as fotos disponíveis na internet vazaram das equipes pesquisadoras.

Várias hipóteses foram geradas entorno do ocorrido uma delas é que houve uma vez, uma civilização que habitava o local e que apenas agora começara a aparecer os vestígios dessa civilização. Acredita-se que essa civilização era muito avançada e que a estrutura das pirâmides não são apenas superficiais.

Não há muita informação sobre o assunto, pois os pesquisadores estão cautelosos. Pouco foi divulgado após vazar as fotos. O que sim, se sabe é que foram encontradas 3 pirâmides. Uma próximo a costa e duas no interior do continente. No momento os pesquisadores estão planejando uma nova visita à Antártida para realizar estudos e determinar se as pirâmides são naturais ou artificiais. 


Curioso, não! De qualquer forma por hora não sabemos muito, mas fica a expectativa de novas informações: verdade ou mentira que existam? Se sim, desde quando existem? Quem as construiu? Qual a história por traz da possível existência dessas pirâmides?


Nenhum comentário:

Postar um comentário