Aglomerando - Agregador de conteúdo

Metamorfo


Metamorfos são uma raça de criaturas que tem o poder de transformar-se em qualquer pessoa ou animal. Metamorfos nascem humanos e vão, ao longo do tempo, aprendendo a utilizar seu "dom". Essa mutação genética causa ganância, Luxúria entre outros pecados. Eles querem sempre mais e mais. Metamorfo, além da aparência, também consegue copiar os pensamentos e ações de suas vítimas e normalmente eles agem de forma má, cometendo crimes.


Essas criaturas podem transformar-se em pessoas vivas ou mortas. Isso não é problema para eles. Copiam tudo. Forma de pensar e agir, detalhes minúsculos e até mesmo o código genético. De pessoas vivas, é possível acessar pensamentos e memórias. Apesar a aparência humana, eles possuem uma força sobrenatural e uma agilidade incrível. São extremamente rápidos e tem a capacidade de cura e regeneração, sendo capaz de recriar uma perna ou um braço,



Os Metamorfos são identificados graças a um alargamento na retina. Seus olhos ficam brancos quando eles são filmados. Balas feitas de PRATA e disparada direto em seu coração é a única forma de matar essa criatura mitológica.


Metamorfos moram em lugares escuros, sujos e úmidos. São apreciadores de esgotos e circulam livremente pela rede de túneis. Eles preferem sair à superfície durante a noite e é quando eles escolhem suas vítimas. "Copia" o físico de uma e depois ataca um ente querido.


A história mitológica e lendas envolvendo essas criaturas é longa. E essa história tem ganhado espaço em seriados, desenhos animados e novelas. O seriado Supernatural é bem conhecido e logo nos primeiros episódios aparece uma criatura dessa. Veja as  fotos abaixo.







Matamorfo trocando de forma em uma rede de esgotos. O processo de troca é doloroso, ele arranca toda a pele do corpo, deixa-a para traz e em seu lugar aparece uma nova pele... uma nova forma. Será que você é um deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário