Um dia após Paul Seaburn, do site misteriousuniverse.org, ter publicado um artigo sobre um novo vídeo da Torre Tesla na Rússia, outros vídeos relacionados a Nikola Tesla começaram a aparecer na Internet. Esses vídeos falam sobre o Satélite Cavaleiro Negro (Black Knight), cujos sinais Tesla alega ter captado em 1899, muito antes do Sputnik e da NASA. Mais tarde, os sinais foram decodificados por um operador de rádio amador, e, alegadamente, revelaram informações indicando que o satélite teria chegado de outro sistema solar há 13.000 anos, para monitorar a Terra. Estaria o Satélite Cavaleiro Negro mostrando interesse em monitorar a Torre Tesla da Rússia?
Os vídeos que estão sendo publicados esta semana não parecem ser novos, mas sua aparição repentina e os aumentados comentários na Internet sobre o Satélite são.
Em 1899, Nikola Tesla captou sinais anormais de uma fonte desconhecida, com seu receptor de alta voltagem na cidade de Colorado Springs (EUA), e especulou que eram “sinais controlados de forma inteligente, originários de outro mundo“. Astrônomos reportaram ter captado sinais de rádio similares desde a década de 1930 e o Dr. Lincoln La Paz, da Universidade do Novo México, avistou a possível fonte na órbita terrestre em 1953. O Departamento de Defesa dos EUA comissionou o astrônomo Clyde Tombaugh (descobridor de Plutão) para procurar pelo objeto. Um famoso artigo sobre o Cavaleiro Negro foi publicado em ambos veículos de imprensa: St. Louis Dispatch e San Francisco Examiner em 14 de maio de 1954. Na época, pelo que sabemos, não havia nenhum objeto feito pelo homem em órbita da Terra.
Isso mudou em 1957, quando a União Soviética lançou o Sputnik 1. Foi reportado que um objeto, que acreditava-se ser o Cavaleiro Negro, estava “acompanhando” o Sputnik 1. Quando o Sputnik 2 foi lançado um mês mais tarde, o Dr. Luis Corralos, do Ministério das Comunicações na Venezuela, fotografou o objeto novamente acompanhando o satélite. Em 1960, uma câmera de rastreamento da Grumman Aircraft Corporationtirou uma foto dele mas a empresa manteve esta foto em segredo. Em 1963, o astronauta estadunidense Gordon Cooper reportou ter visto um OVNI similar ao Cavaleiro Negro, na frente de sua cápsula. Uma foto que foi tirada durante uma das missões do Ônibus Espacial em 1998 mostra um objeto que muitos acreditam ser o Cavaleiro Negro e um vídeo de 2014 transmitido ao vivo pela Estação Espacial Internacional mostra um objeto similar.
É claro, há muito mais sobre o Cavaleiro Negro que nós sabemos e não sabemos. Os militares e os programas espaciais, tanto da Rússia quanto dos Estados Unidos, têm conhecimento pelo menos da possibilidade de sua existência.
Por que o repentino interesse em vídeos sobre o Satélite Cavaleiro Negro? Teria isso a ver com a Torre Tesla da Rússia? Os slides de Roswell? Estaríamos recebendo novos sinais? O que mais poderia ser?
Fonte: OVNI Hoje