Aglomerando - Agregador de conteúdo

A Portadora da Paixão

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou a meio caminho de casa você pode obter-se a. Quando você chegar à recepção, peça sem hesitação para visitar alguém que se chama de "o titular da Paixão". O trabalhador vai ficar vermelho e sonhar; você vai ter que pedir mais duas vezes até que ele finalmente balança a cabeça e gestos que você segui-lo.



Ele vai levar você para um corredor. Você vai ouvir um motor diesel abafado, mas para o momento, isso não importa. Ignore-o por enquanto. Em vez disso, ouvir a qualquer sussurro que você ouve. Se ele parar, é vital para a sua sanidade mental que você fecha os olhos, para uma criatura horripilante vão surgir a partir do solo e depois de um curto período de tempo sair pelo teto.

Se você ouvir os sussurros em línguas desconhecidas até que você e os guarda chegar a uma porta feita de pedra, você está seguro. Agora, ouvir o motor. Se ele continua correndo, prossiga e abrir a porta. Nem tente imaginar o que acontece quando o motor pára; ninguém jamais foi capaz de dizer depois de ter parado.

Agora, se a porta foi aberta, o trabalhador vai deixá-lo sozinho. Entre na porta e andar em linha reta para a frente até fechar. Agora, você tem que dizer as palavras "Desculpe-me, eu gostaria de aprender com você. Se você fez algo errado, você vai estar morto antes mesmo de realizá-lo, então não se preocupe muito com isso. Caso nada acontecer por várias dezenas de segundos, você pode retomar a caminhada. Faça isso até chegar a um coração que é tão grande quanto sua cabeça. Não tocá-lo, em vez disso, vire-se. Você vai ver, quer a mulher mais bonita ou a criatura mais horrenda seus olhos já testemunhei. Este último só aparece se você tocou o coração ainda batendo. Sua visão por si só, quase conduzi-lo louco e assombrá-lo para o resto de sua vida.

Se você ver a mulher, olhar para os olhos, em nenhum outro lugar, mesmo se ela não usar qualquer roupa. A beleza vai literalmente cegá-lo e você será forçado a passear no seu reino, até o final de sua vida. Se você é capaz de manter a olhar para os olhos, você pode fazer uma pergunta: "eles estão vivos?" A mulher, de repente, lamentar profundamente e deitou-se no chão, começando a satisfazer a si mesma por se masturbar. Você deve agora fechar rapidamente os olhos e mantenha seus ouvidos fechados com as mãos, como ela gemendo lentamente vai destruir a sua mente e corpo, você deve ouvi-lo claramente.

Depois de algum tempo, você vai se sentir alguém tocar em seu ombro direito. Agora você pode abrir seus olhos e abaixe suas mãos. Não se vire para quem quer que você tocou. Em vez disso, olhar para onde a mulher estava. Ela será agora ido, só cinzas é o que resta dela. Pesquisar entre as cinzas de seu útero. Pegue-a e feche os olhos. Abra-os novamente depois que você sentiu algo toque frio da sua cabeça. Você estará de volta no instituto mental, atrás do diretor, que o guiou até a porta de pedra.

O útero é Objeto 18 de 538. Ela tem um filho que deixou de suportar