Em qualquer cidade, em qualquer país, procure pela pessoa que morou em sua casa antigamente. Essa pode ser qualquer uma que já morou em sua casa. Leve com você o "Colar do Coração". Assim que chegar à casa onde essa pessoa vive, bata três vezes na porta. Se não houver resposta, espere uma semana e tente novamente. Se uma mulher atender a porta, educadamente peça desculpas pelo mal-entendido e então espere mais duas semanas para tentar novamente.
No entanto, se um homem atender a porta, pergunte à ele: "Você é O Portador da Crueldade?". Se um sorriso dissimulado vir em seu rosto, ele lhe convidará para entrar e o levará até a sala de estar, sente-se no sofá. Ele acenderá um cachimbo e lhe perguntará se você deseja ouvir uma história. Aceite. Ele lhe contará sobre todos os atos de sadismo que ele mesmo cometeu enquanto vivia sob o seu teto.
Mesmo a história sendo tão horrível, se concentre apenas nele. Eventualmente ele chegará a uma parte especialmente horripilante da história. Ele lhe contará de sua tortura interminável com seu próprio animal de estimação, o animal que ele amava. Assim que ele terminar sua história, perguntará se você quer ver seu animal de estimação. Concorde, ele o levará a uma pequena sala com poucos móveis mas haverá uma caixa de aço. Espere até que o homem abra a caixa, em seguida, grite: "Crueldade deve ser paga com crueldade!", e exiba o Colar.
Isto invocará o espírito da Portadora da Compaixão que, com suas garras invisíveis, rasgará a pele do rosto do homem. Seu trabalho aqui terminou, o homem irá desaparecer da existência. Abra a caixa de metal, dentro estará o esqueleto de um pequeno cachorro, este é o corpo físico da Portadora da Compaixão. Pegue os ossos e os enterre em qualquer cemitério em que você possa entrar. Mas antes de fazer isso, pegue a maior garra que está no pé dianteiro direito dela.
Esta garra é o 55º objeto de 538. "Só possuirá este objeto se antes conseguir obter o 133º objeto. Ele anseia por você...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário