Aglomerando - Agregador de conteúdo

O Portador da Foice

Esta viagem não é para os fracos de coração. Eu controlo a vida de todos os homens. Se você ainda quiser me procurar, é aconselhável que você não tente isso mais que uma vez.


Vá para qualquer necrotério em qualquer cidade, estado ou País. Pergunte a qualquer agente funerário que lá esteja para ver o mais atual "cliente". Se um olhar de desgosto e descrença for mostrado a você, agradeça-o, vire-se e caminhe, não corra, ande calmamente para fora de lá. Esse objeto você nunca possuíra. 

Se um olhar de compreensão for mostrado a você, o agente funerário vai sair da sala e voltar com uma faca grande, duas agulhas cirúrgicas com fio e uma barra de ouro. Ele também irá lhe entregar um rolete, um corpo fresco e um livro médico.

Repouse até que o agente funerário deixe a sala, não faça nada até que ele vá embora. Assim que ele deixar a sala, abra o livro, nele estará escrito o nome do lugar do corpo em que você deverá usar a faca para abri-lo. 

Coloque a barra de ouro naquela região e, usando uma das agulhas feche o corte, mas escolha sabiamente a agulha, você não poderá deixar cicatrizes no corpo. Faça tudo isso mantendo uma expressão fria em seu rosto. Apos terminar, a sala ficará escura, você deve gritar em voz alta e clara: "Veja, eu preparei um presente para você. Venha pegar o que é seu!". 

Eu então aparecerei em toda a minha glória sobrenatural e o julgarei.

Se você teve qualquer outra reação sentimental que não a frieza, ou se uma cicatriz fora feita no corpo, sua alma será minha, assim como o presente e, ambos serão levados para meu covil. Se seu rosto manteve a frieza durante todo o tempo e se não houver cicatriz alguma, irei desembrulhar o meu presente com minha grande Foice. Permaneça com a frieza em seu rosto ou vou decapitar você.

Quando eu encontrá-lo, irei sorrir. E quando eu sorrir, uma luz começará a piscar, o quarto irá reaparecer, surpreendentemente diferente. 

O quarto é constituído de crianças mortas e vivas, seus olhos se foram, seu sangue fluindo para fora de suas bocas. Elas estão amarradas por algo que lentamente as espreme, elas se contorcem e gritam por sua mamãe e papai. Você não pode fechar os olhos, ou se emocionar, ou você também fará parte desta sala, junto a essas crianças. Haverá um bebê no chão a sua frente, morto, com um bisturi em sua cabeça, talvez você o reconheça...

Após este meio minuto de horror, se você ainda permanecer são, será a vez do terceiro teste.A versão escura, torcida deste mundo irá se manifestar, nela habita os condenados. Estaremos em um campo aberto, em seu centro haverá uma pedra lisa de 3 metros. Eu aparecerei e lhe entregarei uma faca. Com ela você deve cortar a ponta de seu dedo indicador. Claro, você sentirá uma dor insuportável em seu dedo, suporte-a.

Após cortado o dedo, você deverá desenhar para mim um pentagrama com 6 pés circunferência, com a ponta da estrela apontada para minha direção. Certifique-se de que esteja bem feito, eu sou um juiz implacável. (Você a tem permissão para planejar e medir.)

Quando estiver pronto, eu vou olhar para ela. Uma de duas coisas irá acontecer:

Eu me viro e fecho os olhos com desgosto: se isso acontecer, o pentagrama irá incendiar assim como o sangue restante em seu corpo. Suas veias queimarão e você ficará preso dentro do pentagrama por toda a eternidade.

Eu gosto da sua arte: Voltarei para você, meus olhos vão escurecer, minha boca formará um sorriso infernal e dela sairá uma fumaça negra. Essa fumaça o encobrirá, não se assuste, ela não o fará nenhum mal.

Você perceberá então que ao redor existe centenas de demônios que estão assistindo. Eles tendem a enganar as pessoas e corta-las em pedaços se olhar para eles, mantenha o olhar fixo sobre o pentagrama. Eles vão dançar ao seu redor em uma onda diabólica, insultando você, zombando de você, cuspindo em você e assim por diante. Se sua frieza permanecer eles irão sair. 

A luz irá voltar e você acordará do lado de fora do necrotério, por volta do meio-dia. Estará deitado no chão, o corte em seu dedo terá se curado. Você notará uma gosma escura no chão a frente de seu rosto e aderindo em suas roupas. A escuridão agora faz parte de você. Você poderá, assim como me viu fazer com você, utilizar-se daquela fumaça negra para adoecer quem quer que seja. Os que olharem para o seu rosto quando você libertar a negra fumaça serão consumidas por ela. Mas tenha em mente que, toda vez que você utilizar-se desta prática, sentirá a mesma dor que sentiu em seu dedo, por todo o seu corpo, dez vezes mais dolorosa. Você não morrerá com isso, mas a dor será insuportável.

A escuridão que reside em você é 50º objeto de 538. "Com ela você poderá levar para a escuridão até mesmo um imortal".