Aglomerando - Agregador de conteúdo

Um Drink no Inferno

Título Original:  From Dusk Till Dawn: The Series (Original Netflix)
Ano de Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 1, e já se está confirmada a 2ª temporada.
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Terror, Sobrenatural



Sinopse: O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos. 

Opinião: Quando vi que era um seriado original Netflix pensei muito antes de assistir, pensando que era um seriado mediano. Mas vendo os comentários pensei que meu pré-julgamento poderia estar errado. E estava mesmo! O seriado é maravilhoso. Uma mistura de assaltante de bancos com assassino e sequestrador e uma pitada muito legal do sobrenatural. Perfeiro para quem gosta de todas essas coisas juntas. Se você pensa em assistir, assista que vale muito a pena.


Os personagens são muito legais e o senário lembra os antigos filmes de faroeste, mas com a retratação de um assunto não tão antigo assim. Agora, veja algumas imagens...





Nenhum comentário:

Postar um comentário